Baixar Bíblia De Estudo pentecostal

A paz do senhor Jesus meus amigos amados irmãos eu estou aqui mais uma vez para poder falar para vocês a respeito de como você pode Baixar Bíblia De Estudo, Para você que deseja expandir o seu conhecimento é preciso ter foco na palavra e aprender mais e mais, bom todos os dias é preciso muita dedicação e obediência a palavra de Jesus Cristo amém amados.

biblia-de-estudo-pentecostal

Baixar bíblia de estudo grátis

Bom para você que deseja baixar essa maravilhosa bíblia eu deixei um link em um post especifico aqui, amados nós precisamos buscar mais conhecimento para que possamos crescer na fé e na graça de Deus, eu sei que é muito difícil nós querermos buscar mais dessa por causa de um fator importante nas nossas vidas, que é o comodismo isso mesmo o comodismo tem sido um fator muito mais muito importante nas nossas idas ele é o causador de muitas desistências Cristã, nós sabemos que quando Baixar Bíblia De Estudo nós percebemos que muitos assuntos é essa bíblia trata mais nós temos a capacidade de não querer mais ler essa palavra.

Veja bem quanto as vezes você já pegou a sua bíblia de estudo hoje para ler ? Não precisa me responder responda para você mesmo, meus amigos nós precisamos dedicar o nosso tempo específico para ler essa Bíblia De Estudo, quando nós aprendemos a dedicar o nosso tempo para poder ler e estudar essa palavra a nossa vida com toda certeza mas com toda certeza mesmo ira mudar para melhor.

Amém meus queridos muitas pessoas estudam a bíblia mas não compreende o que está escrito, mas por que isso corre ? Bom já que você gosta de ler mas antes de ler essa palavra você precisa falar com o dono da revelação bíblia de estudo pentecostal sim o Espírito Santo, sim isso mesmo o Espírito Santo não é uma força ativa ele é uma pessoa que tem sentimentos e ele opera sobre nossas vidas, é ele que nos direciona para a vontade de Deus, meus amigos Deus sempre é o mesmo ontem o hoje e para todo sempre será o mesmo.

Como render uma dedicação ao ensino da palavra, bom agora que você conseguiu Baixar Bíblia De Estudo pentecostal é preciso orar antes de ler essa palavra peça para o Espírito Santo tudo o que você deseja aprender com a leitura dessa Bíblia De Estudo com toda certeza ele irá te mostra como você poderá entende lá.

biblia-de-estudo

Mas é por meio da fé que somos direcionados a uma devoção diária ao senhor orando todo e em todo tempo em Espírito, por o próprio Espírito Santo nos revelará a sua perfeita vontade sobre as nos vidas, bom até aqui meus amigos eu coloquei essa pequena escrita por este artigo do blog para se comunicar a você sobre a bíblia de estudo.
Ficam na paz de Jesus Cristo e vamos morar no céu com toda certeza a igreja de Cristo está predestinada a morar lá no céu amém meus queridos irmãos e irmãs.
Ficam na paz e até um próximo post do blog.

Anúncios