Como baixar bíblia de estudo pentecostal

Olá meu amigos e minhas amigas hoje eu estarei mostrando para vocês o de como baixar bíblia de estudo pentecostal, bom na verdade eu já criei um artigo falando a respeito desse assunto para que possamos ganhar tempo está aqui nesse link, bom vamos meditar um pouquinho aqui neste versículo dessa bíblia de estudo.

biblia-de-estudo
Abra a sua bíblia de estudo pentecostal no livro de Salmos capitulo 1 em diante, Vejamos : Salmos 1:1-6
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.
Salmos 1:1-6

baixar-biblia-de-estudo
Nós acabamos de ler essa passagem bíblica que fala sobre as rodas dos escarnecedores fala sobre os ímpios os caminhos dele, bom antes de tudo meus amigos nós que somos cristão nunca poderemos andar ou se assentar nas rodas dos escarnecedores, porque eu digo isso que pregar a palavra de Deus é uma coisa maravilhosa e nós com toda certeza precisamos sim pregar para os ímpios, mas não podemos se assentar na rodas deles, o que eu quero dizer com isto é que vamos sim pregar a palavra mais não concordar com as obras dos ímpios tudo isso porque precisamos ´viver para Deus e precisamos provar para as pessoas dessa terra que elas podem ser felizes sem precisar viver uma vida de pecado amém meus amigos e post foi bem rápido só para meditarmos nesse salmos dessa bíblia de estudo King James.

Ficam na Santa Paz e até os próximos artigos.

Anúncios